Dúvidas Frequentes

3 de junho de 2016

Para visualizar as respostas clique no “+”.


1 - Geral

Todo mês enviamos 1 caixa com 4 produtos decorativos para os assinantes.

São 4 opções de assinatura: Geek Box, Criativo Box, Vintage Box e Temática Box.
Escolha qual faz parte do seu estilo e assine!

Não é possível escolher, pois a ideia é enviar produtos para te surpreender ao abrir a caixa!

São enviados sempre produtos de decoração conforme o estilo de assinatura que optou. Os produtos são selecionados de forma que não repita a categoria no período de 6 meses. Assim sempre recebe novidades para utilizar em seu ambiente que fica sempre atualizado.

O período de assinatura é você que determina, pois a assinatura não possui fidelidade, nem tempo mínimo ou máximo. Também não cobramos multa ou taxas para cancelamento.

A sua assinatura fica ativa ate efetuar o cancelamento, direto em: Minha Conta

São sempre enviados 4 produtos de decoração, para renovar seu ambiente mensalmente.

As estampas dos produtos variam conforme o plano de assinatura: Geek, Criativos, Vintage e na Temática é conforme o tema do mês.


2 - Entrega

Trabalhamos exclusivamente com os Correios. Através das modalidades de envio: PAC, e-SEDEX e SEDEX. Sendo possível escolher qual modalidade de envio no seu carrinho de compra.

Sim, as caixas são enviadas no dia 28 e você recebe por e-mail o código de rastreio para acompanhar e rastrear o seu pedido até a entrega.

*O código de rastreio é fornecido 1 dia útil após a postagem das caixas.

Todas as assinaturas são despachadas pelos Correios no dia 28 de cada mês, e deve somar apenas o prazo dos correios conforme a modalidade de envio que optou.

Para e-Sedex e Sedex o prazo para capitais são em média 3 dias úteis para entrega e por PAC o prazo costuma ser em média de 8 dias úteis. Este prazo pode ser maior ou menor conforme sua cidade, mas o importante que você vai receber a sua caixa no começo de todo mês!

*Você consegue acompanhar a entrega através do código de rastreio.

Sim, é possível cadastrar outro endereço para entrega, sendo possível no momento da compra escolher qual o endereço deseja receber o produto e qual deseja receber a cobrança. Assim pode enviar uma assinatura de presente de maneira simples e fácil!

Trabalhamos com assinatura ou compra de caixa avulsa, confira abaixo:

Para assinaturas: NÃO é possível assinar 2 box no mesmo carrinho de compra, é necessário fazer 2 pedidos e o frete vai ser individual de cada pedido.

Para caixa avulsa: SIM, é possível comprar 2 ou mais box´s no mesmo carrinho de compra e o calculo do valor de frete será único. Na compra de caixas avulsas também abre a possibilidade de pagar por boleto bancário.

Serão feitas até 3 tentativas de entrega pelos Correios. Após a terceira tentativa de entrega sem sucesso, a box retorna para nossa empresa, sendo necessário pagar o envio novamente, e se desejar mudar o endereço de entrega.

Sim, desde que o porteiro ou zelador assinem o recebimento conforme padrão dos Correios.


3 - Pagamento

Possui 2 maneiras de comprar a caixa, através de assinatura mensal ou comprar caixa avulsa.

Para assinatura:

As assinaturas o pagamento é feito através de cartão de crédito pelo PayPal. Para efetuar o pagamento da assinatura é necessário possuir uma conta no PayPal, pois a cobrança é recorrente todo mês até fazer o cancelamento.

Para caixa avulsa:

Para as caixas avulsas, que o pagamento é único, é possível efetuar o pagamento por Boleto Bancário ou por cartão de crédito. A caixa avulsa não tem assinatura e por isto é R$ 20,00 mais cara que a assinatura e é cobrado uma única vez.

Sim, pois trabalhamos com o PayPal para intermediar as transações financeiras. O PayPal é uma empresa internacionalmente conhecida que gerencia transações das principais lojas virtuais da internet.

Para sua segurança, não ficamos com os números de seu cartão de crédito armazenados em nenhum local, esta informação é codificada diretamente pelo PayPal, e nos informa se o pagamento foi autorizado ou recusado.

Para saber mais sobre o PayPal, acesse: www.paypal.com.br

Sim, é possível comprar 1 caixa avulsa, sem a necessidade de fazer a assinatura. Esta caixa pode ser paga através de boleto bancário ou cartão de crédito através do PayPal. Esta caixa por ser avulsa tem o preço maior que da assinatura, o preço desta caixa única é R$ 89,90.

Para comprar a caixa avulsa, acesse de qual caixa quer comprar:

Geek Box

Criativo Box

Vintage Box

Temática Box

É simples e sem burocracia e você pode escolher UMA das 3 opções abaixo:

Cancelar direto pelo site do Clube

Você pode cancelar sua assinatura direto em nosso site, dentro da aba: “Minha Conta” e apertar no botão Cancelar.

OU cancelar enviando e-mail para o Clube

Se achar mais cômodo, pode enviar um e-mail para clube@casageek.com.br pedindo que cancele sua assinatura.

OU cancelar por sua conta no PayPal

Também é possível solicitar no site do PayPal o cancelamento do seu pagamento recorrente.

Disponibilizamos 3 maneiras diferentes para você se sentir seguro e ter a certeza que não ocorrerá cobranças após solicitar o cancelamento, mas é importante que o cancelamento deve acontecer pelo menos 1 dia antes da data da próxima cobrança para que todos os procedimentos de cancelamento possam ser realizados com sucesso.

Caso cancele no dia ou após a data de cobrança da sua assinatura, a compra da caixa da edição atual é validada e enviada. Em “Minha Conta” é possível visualizar a data da próxima cobrança de sua assinatura, caso não tenha interesse em receber a edição atual, cancele a sua assinatura antes desta data.


4 - Edições anteriores

Sim, você pode visualizar os vídeos ou fotos de unboxing das edições passadas.

Para visualizar os vídeos acesse: Unboxing

E caso tenha feito um vídeo ou foto de sua caixa, envie para nosso e-mail ou utilize a #clubecasageek

Sim, é só acessar o link: Box Anteriores.

Nesta página pode acompanhar os 4 produtos enviados conforme cada plano em todas as edições.

Para receber a caixa do mês, seu pagamento deve estar confirmado até o dia 26.

Para assinatura:

Para receber a caixa do mês, deve assinar o plano até o dia 26 (dois dias antes do envio das caixas). Após o envio das caixas, que ocorre todo dia 28 do mês, você recebe a próxima edição.

Para caixa avulsa:

Como o pagamento da caixa avulsa é por boleto bancário, deve assinar até dia 23, pois a confirmação de pagamento deve ocorrer antes do dia 26, caso a confirmação de pagamento ocorra após este dia, você recebe a próxima edição.

Os produtos que são enviados seguem o mesmo padrão de qualidade dos produtos comercializados na Loja Casa Geek. Padronizamos o envio de 4 produtos por caixa pois o objetivo é enviar produtos bacanas para compor sua decoração. A soma dos produtos enviados são de no mínimo R$ 140,00 se for comprá-los separados. Além de receber produtos que são novidades, muitas vezes nem lançado no varejo. Ficou curioso qual o produto para a próxima caixa? Assine e confira!

Sim, mas não todos, pois alguns produtos são exclusivos para os assinantes. Os produtos que não são exclusivos, pode comprá-los na Loja Casa Geek (www.casageek.com.br). Vale lembrar, que para quem é assinante recebe os produtos pela metade do preço!

Para comprar os produtos separados de edições passadas conforme acesse a loja conforme o plano de assinatura:

Comprar produtos avulsos da Geek Box

Comprar produtos avulsos da Criativo Box

Comprar produtos avulsos da Vintage Box

Comprar produtos avulsos da Temática Box

Para conferir todos os produtos que fizeram parte das caixas e podem ser comprados avulsos, clique aqui.

Sim, é possível trocar de plano sem necessidade de cancelar o atual e assinar o novo plano.

Para trocar de plano basta acessar: Minha Conta, e apertar no botão: TROCAR PLANO.

Você pode trocar de plano assim que desejar, mas esta solicitação de troca tem que ocorrer antes do dia 25 de cada mês.

A solicitação para troca de plano é realizada automaticamente e em tempo real. Em caso de dúvidas sobre a troca de plano, basta enviar por e-mail.


5 - SAC

É super fácil entrar em contato conosco, caso tenha mais dúvidas, sugestões ou elogios pode enviá-los através de uma das opções abaixo:

Formulário de Contato

E-mail: clube@casageek.com.br

Telefones: (11)4063-7714 / (41)4063-8827


Sim! Envie seu unboxing para o Clube Casa Geek, também pode utilizar #clubecasageek

Aproveite para ficar por dentro de nossas novidades, estamos:
Facebook – https://www.facebook.com/casageek
Instagram – https://www.instagram.com/casageek/
Twitter – https://twitter.com/casageek
Pinterest – https://br.pinterest.com/casageek/
Google+ – https://plus.google.com/+CasageekBrLoja
Blog – http://blog.casageek.com.br/

Atraso no recebimento:
Caso não tenha recebido o BOX ou tem acompanhado o rastreio dos correios e esteja demorando muito para chegar, fique à vontade para entrar em contato conosco, pode ser através do formulário de contato, telefones: (11) 4063-7714 / (41)4063-8827 ou por e-mail: clube@casageek.com.br.

Avaria ou violação no produto/embalagem:
Assim que receber o seu pedido do Clube Casa Geek verifique se a caixa está lacrada, ainda na presença do entregador. Ao receber a Box, e perceber qualquer indicio de defeito, avaria ou falta de acessórios, entre em contato em até 24h.

IMPORTANTE: Se o seu pedido estiver com alguma avaria ou violação, assine o protocolo fornecido pelo entregador, informando o problema. Mesmo assim, receba a mercadoria e entre em contato conosco para resolver o mais breve possível.